terça-feira, 19 de julho de 2011

Conselho Deliberativo; Programação Cultural do Acampamento dos Profissionais de Educação da rede estadual

Conselho Deliberativo da rede estadual lota auditório do Sepe

Desde as 10h desta terça, mais de 250 profissionais da rede estadual estão lotando o auditório do Sepe para decidir os próximos passos da greve nas escolas estaduais, iniciada no dia 7 de junho. Até o momento, o conselho ainda não terminou, mas os participantes já decidiram que o acampamento na porta da SEEDUC vai continuar.





Programação Cultural do Acampamento dos Profissionais de Educação da rede estadual

Terça dia 19:

A partir de 17h Banda Siderais e Octopus Brassband; 18h Esquete teatral com Professor Ivan Santana; 19h: Curtas do cineasta e professor Luis Cláudio: "Buraco na Matrix", "Diário de Classe".

Quarta dia 20:

9h Panfletagem/Apresentação do grupo "Luta Armada"; 12h: Jean da Universidade da California (BESKRELEY) falará sobre reformas meritocráticas na educacão da California; 16h: Atração musical (a confirmar); 19h Filme "Alma suburbana" do Professor e cineasta Luis Cláudio;

Quinta dia 21:

12h Aula pública com o professor Herlon: os mega eventos tais como Copa do Mundo e Olimpíadas; 16h Atividade do Grupo Educação Popular - Educar para transformar. 17h30 Filme "Atrás da Porta" de Vladimir Seixas seguido de debate sobre ocupações urbanas e direito a moradia.19h Banda "Corisco";

Sexta dia 22: 16h30 Oficina de pintura com a professora Aneliese; 19h Evento musical:Animador Cultural CIEP 409 - Almir Ricardo; Coletivo joaquim 71 (21h)

Sábado dia 23:

A partir das 19h - Festa anos 80.

Nenhum comentário: